top of page
Buscar
  • Foto do escritorPra Começo de Conversa

E os Leões seguem rugindo




O Maranhão realmente caiu num caos profundo. Aqui fazer o certo resulta em perseguição. É isso mesmo. Fazer o certo aqui é premiado com perseguição. Vamos aos fatos. Ao denunciar as péssimas condições do Ferry Boat Zé Humberto, a promotora Lítia Cavalcanti, figura conhecida em todo o Maranhão por sua atuação firme e segura, à frente da Promotoria do Consumidor, contrariou interesses do governo tampão de Carlos Brandão. Foi duramente atacada pela mídia alinhada aos Leões e não recebeu apoio de quem deveria defender os interesses e bem estar da população.

Bom, mas o pior ainda estava por vir. O procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, amigo pessoal do governador tampão, que em tese deveria defender o bem estar da população e de forma isenta analisar a questão do Ferry, esperou o assunto esfriar e promoveu um completo desmonte na estrutura de trabalho da promotora do Consumidor, Lítia Cavalcanti.

Segundo anunciado pela própria promotora, em publicação nas suas redes sociais, o esvaziamento da 10a Promotoria de Justiça Especializada – 2a do Consumidor se deu nas últimas 48 horas, a partir da sua exoneração, que foi titular da referida promotoria por mais de 10 anos. No local restou apenas 1 servidor.

Uma decisão triste e equivocada A promotora Lítia Cavalcanti possui quase três décadas de atuação e nunca havia passado por tal situação. A população maranhense resta a certeza que, no momento, estamos entregues as garras dos leões que, a cada dia aumenta, seu rugido pra cima da população.

39 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page