top of page
Buscar
  • Foto do escritorPra Começo de Conversa

O nome é estelionato eleitoral


A campanha para governador do Maranhão esse ano não será para amadores. O grupo do governador-tampão Carlos Brandão está usando de todos os meios, inclusive ilícitos, para tentar alavancar sua campanha para continuar no Palácio dos Leões.


Além de enganar o povo maranhense com uma aura de progressista ao vestir a camisa do PSB, agora, Brandão, de olho no capital político de LULA no Maranhão, força a barra para colar sua imagem à do ex-presidente LULA, mesmo já o tendo chamado até de golpista.


Apesar de tentar vincular a imagem de todos que apoiam o senador Weverton ao bolsonarismo, na realidade quem utiliza dos métodos fascistas no Maranhão é o grupo do governador tampão, que apoiados por grupo de blogs e rádios financiados pelo dinheiro público, lançam mão de uma verdadeira rede de disseminação de fake News.


Segundo relatos e até áudios circulando amplamente pelas redes sociais também, o Palácio dos Leões está obrigando uma servidora a declarar apoio ao governador tampão sob pena de perder seu emprego em uma maternidade em um claro crime eleitoral. Apesar de grave essa não é a única denúncia de crimes eleitorais, circula na internet também imagens de Brandão em cima de um rolo compressor fazendo entrega de obras de asfaltamento e pedindo votos para a população, outro crime eleitoral gravíssimo.


Não bastasse tudo isso, como Brandão ainda não tinha conseguido uma foto ao lado do ex-presidente LULA, mesmo pressionando muito a direção petista local e nacional, ontem o governador-tampão “fugiu” do trabalho e foi atrás de LULA no Piauí para finalmente ter uma foto com o petista para dizer que é sua e continuar a tentar enganar os maranhenses com essa estorinha de que ele é quem faz parte do time de LULA no Maranhão. Como dizem por aí, é estelionato eleitoral que chama?

6 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page